Nossa felicidade é a seu prazer =)

No Armário Sexcreto a sua satisfação é a nossa prioridade!

Nosso objetivo é que sua compra lhe dê prazer (literalmente), queremos que você fique totalmente satisfeita.
Fazemos uma verificação de cada produto antes de enviar para ter certeza de que ele esteja funcionando e você tenha a melhor experiência.

Nós da Loja Armário Sexcreto possuímos um controle exigente de qualidade e de teste dos produtos que são colocados à venda em nosso site, primando pela qualidade e visando sempre a satisfação de nossos clientes. Considerando isso e observando sempre a credibilidade conquistada junto a vocês elaboramos uma política de troca e devolução em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada com a satisfação de vocês.

Fazemos o nosso melhor, mas as coisas podem dar errado, principalmente por questões de logística com parceiros como Correios e outras transportadoras.

Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica, é possível, e pode ter certeza de que faremos o melhor para te ajudar.

Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

PROCEDIMENTO PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação e o motivo da troca.

IMPORTANTE

Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução. Mas alertamos que por se tratar de produtos de uso íntimo, a devolução por arrependimento não poderá ser de produtos utilizados, em qualquer indício de uso, devolveremos o produto pro cliente imediatamente. 

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.

Coloque dentro da caixa uma cópia da nota fiscal enviada com o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.

O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pela empresa, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas.

Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos. Caso a devolução ocorra por transportadora, cole a etiqueta de devolução e leve até a unidade da mesma, ou, caso seja por correio, leve até a unidade mais próxima com o código de devolução previamente encaminhado por e-mail.

Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro. Caso tenha a feito a compra com:

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
  • Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra no prazo de até 7 dias úteis.
  • Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente no contato por email no prazo de até 7 dias úteis.

Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.

Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação e o motivo da troca

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

Essa garantia é para defeitos do produto, em todas as devoluções, os produtos passarão por averiguação técnica a fim de analisar se não houve mal uso, tal como queda, submersão na água de produtos que não são à prova d’água (alertamos que os produtos cuja descrição contenha resistentes não devem ser submersos), dentre outras situações provocadas que podem causar o defeito do mesmo.

Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos. ESPERE por esse código. Caso a devolução ocorra por transportadora, cole a etiqueta de devolução e leve até a unidade da mesma, ou, caso seja por correio, leve até a unidade mais próxima com o código de devolução previamente encaminhado por e-mail.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 15 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

O ressarcimento do valor pago poderá ser feita por meio de emissão de um vale-compra ou devolução do valor, à escolha do cliente. Caso opte pela devolução, faremos o estorno nas compras por cartão de crédito ou o depósito nas compras pagas por boleto ou transferência. O prazo para devolução do valor é de 7 dias após o recebimento e análise do produto. 

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
  • Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra no prazo de até 7 dias úteis.
  • Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente no contato por email no prazo de até 7 dias úteis.